quinta-feira, 15 de outubro de 2009

06 Ds


Muitos procuram o sucesso a qualquer preço, não importa as conseqüências que poderão vir e nesta busca sem limite, muitos valores vão ficando para trás e não são poucos os que quanto mais sobem, mais querem subir, fazendo até mesmo o seu semelhante de degraus desta escada infame. É bom crescer na vida, ter sucesso, boa qualidade de vida e até um holofote de vez em quando faz bem ao ego, que todos nós temos e melhor ainda é observar alguns pontos que os meus amigos, Kélbia e Renato troxeram a baila, em um daqueles gostosos bate papos descontraídos e sem pressa, que se tornam cada vez mais raros nesta nossa sociedade consumista, onde o TER passou a ser mais importante do que o SER, os 6 pontos , pela ordem, jamais poderão ser esquecidos para ter um verdadeiro e seguro sucesso:
1. Deus - Não apenas acreditar mas confiar e procurar seguir seus ensinamentos;
2. Desapego - É permitido desejar bens materiais, mas sem apegar a eles como se fossem tudo na vida;
3. Determinação - Em todas as situações se não tiver determinação, atitude, nada se concretiza;
4. Dedicação - Pessoas dedicadas têm mais facilidade em conseguir as metas planejadas;
5. Disciplina - uma qualidade – resultado do hábito - aquilo que foi proposto será executado, não há dúvidas quanto a isso;
6. Dinheiro – O dinheiro aparece em conseqüência da observação dos itens ou pontos acima e com ele o sucesso em alguns ou todos os setores da vida.