terça-feira, 21 de abril de 2009

Para a Equipe Spassus eu tiro o chapéu.


Hoje foi um dia muito especial, acompanhado de Síria, minha esposa e Leticia a neta mais nova, me desloquei até a fazenda Vereda do Buritis de propriedade dos cunhados Sônia e Adjarbas, onde nos aguardava a equipe da Spassus Modas, dirigida pelo casal de empreendedores, Reila e Noé para mais uma etapa do treinamento:"Atendimento com Qualidade e Motivação" desta vez tivemos este encontro In Company e ao final analisando as avaliações dos participantes, fiquei muito feliz em perceber que esta equipe não está para brincadeira, além de comprometida, valorizou a oportuindade oferecida pela empresa.
Como é gratificante saber que podemos partilhar conhecimentos, numa verdadeira troca de experiências que nos faz crescer como gente e como profissionais.
Para a equipe Spassus eu tiro o chapéu, fico de pé e aplaudo, porque ela está caminhando muito bem seguindo os 10 passos do SUCESSO.

Um comentário:

Míryan disse...

Também tiro o chapéu para essa equipe que sempre nos atende muito bem. Tiro ainda o chapéu para meu colega e amigo Oscar Rodrigues, um homem sempre a frente do seu tempo.